All you need is love and a Chanel bag

Desde miúda que a moda é presença assídua no meu dia-a dia. Ficar a par das últimas modas e saber quais serão as tendências da próxima estação são rotinas que foram ficando.
Por volta da altura em que vestir as Barbies com conjuntos diferentes se começa a tornar aborrecido, tive o primeiro contacto com uma revista Vogue e assim, como brisa leve de verão nos acorda do frio do inverno, começa o despertar do gosto pela moda e pela criatividade que lhe está inerente.
Lembro-me de ficar fascinada com as paletas de cores envolvidas em padrões ora confusos ora simétricos e que no fim resultavam numa peça de roupa única.
Com a moda cada vez mais presente na minha vida, veio o gosto pela marca de luxo Chanel.
Há no nome Chanel algo que remete ao clássico e a algo intemporal. Lembra Marilyn Monroe, Paris e glamour. No entanto, e como característica intrínseca do mundo da moda, o que é clássico pode ser reinventado de inúmeras maneiras sem nunca perder a identidade que lhe é atribuída desde sempre. Um exemplo disso são as malas Chanel.
Ao longo do tempo estas malas deixaram de ser apenas um simples acessório para se tornarem num verdadeiro ícone de moda e num dos objetos mais desejados.


Com a chegada da nova estação, a casa Chanel apresenta mais uma vez a pré-coleção Outono Inverno 2015/2016 repleta de tonalidades quentes que irão contrastar com os dias frios que se avizinham.
Os novos modelos reinventam a nova estação com as texturas e padrões mais diversos. A Classic Flap é apresentado com um toque de irreverência que lembra uma noite de inverno em Paris.







CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top