Quarto meu, quarto meu, haverá algum quarto que já tenha sofrido tanta mudança quanto o meu?

Se há compartimento da casa que uso é sem dúvida o meu quarto. Talvez seja por isso que já tenha sofrido mais alterações do que aquelas que me recordo! Sinto que cada etapa da minha vida merece uma remodelação no quarto. Tirando uma ideia daqui e outra dali (o Pinterest tornou-se a minha mais recente perdição) tentei construir um quarto que não só refletisse a minha personalidade como também o momento de mudança pelo qual estou a passar desde que deixei a faculdade.
A vida outra e o eu quarto também. Vamos lá ver alguns detalhes, sim?


Como as paredes são de um tom bastante escuro optei por um edredão mais claro. Para contrastar com o violeta do edredão optei por apostar em almofadas com a cor branca a destacar-se. O dossel do Ikea deu o toque "Disney"  à cama, assim como as luzinhas entrelaçadas da Primark.


Sendo o espaço reduzido tudo tem que ser pensado com o objetivo que tornar o quarto o maior possível daí a "transformação" desta prateleira de parede em mesinha de cabeceira. O manequim organizador de jóias, do Espaço Casa, é uma das minhas peças prediletas que acaba por dar um toque elegante devido aos tons terra que o compõe.

Moldura - Gato Preto | Vela - Primark

Organizador de jóias - Claire's | Quadros - Primark

Uma das coisas que eu mais queria no meu quarto era um toucador que veio substituir a minha secretária. Foi feita por medida mas o seu modelo é muito idêntico ao tocador do Ikea.







Fotografias é algo que não deve faltar a nenhum quarto. Por isso mesmo optei por transformar o meu velho quadro de cortiça num "estendal de fotos". Uma ideia gira e muito simples de executar.


As paredes de molduras estão muito na moda e que acrescentam um toque acolhedor ao quarto. Podem colocar fotografias, ou outras imagens que gostem ou até mesmo nada! A maior parte das molduras que tenho são da Primark que oferece sempre uma gama vasta e acima de tudo muito baratinha.






Gaiolas e mais gaiolas! Outra das tendências que tem estado muito na moda. podem ser usadas de muitas formas, no meu caso aproveitei e transformei-a em suporte de óculos de sol.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top